<$BlogRSDUrl$>


Almofadas no yoga 

Cá está a foto das almofadas : )



Comentários:
(se não se quiser registar escolha o modo anónimo e pode assinar no próprio comentário)


No ultimo post que deixei esqueci-me de assinar!! Chamo-me Andreia e pratico Yoga no Porto. Durante a prática não utilizamos acessórios.... Mesmo para a invertida sobre a cabeça, onde o acessório "parede" podia ser muito util :-)...
Voces são instrutores... alunos?
Que yoga praticam?
 

Olá Andreia. Eu sou o Nuno.
Nós somos um grupo de alunos dum ginásio do Porto mas alguns já dão umas aulitas quando é preciso :-)
Temos mais ou menos 2 anos de yoga e nas aulas do ginásio praticamos essencialmente ashtanga yoga (ultimamente só mesmo isso), embora eu pessoalmente goste de praticar um pouco de tudo (já falei mais sobre isto num dos posts anteriores).
Realmente a parede foi-me muito útil para aprender o sirshasana (invertida sobre a cabeça). O que convém mesmo é aprender a cair bem porque nunca se sabe.. ehehe
Se quiseres manda-me um mail para nfcs@tvtel.pt e eu registo-te no blog para poderes postar na página principal :-)
Beijocas
 

Ah! Também são do Porto!!
Em que ginásio praticam?

Eu pratico Yoga na baixa da cidade e ando tb num ginásio nos pinhais da foz...

Andreia
 

Não vou dizer.. a não ser que o ginásio me pague a publicidade ehehehe
 

A propósito da invertida sobre a cabeça, necessitei apenas de alterar a base de apoio. Com esta "pequena" variação não cheguei a necessitar da parede, ergui as pernas sem o minimo esforço e sem impulso.... Só preciso agora de as esticar, porque fico "invertida" com as pernas flectidas!!
Quando já estiver mais à vontade com o asana, volto a tentar com a base de apoio dita "normal"... :-)
 

Andreia.. como já te tinha dito em conversa, já vi fazerem essa variação (apoio sobre as mãos em vez dos cotovelos) e também já vi treinarem com pernas flectidas enquanto não dão o passo final de esticar as pernas. Tu vais conseguir esticar facilmente nas próximas vezes que tentares; para mim, o mais difícil foi conseguir o equilibrio depois de esticar as pernas.. é preciso cair algumas vezes (enrolar no chão) ou usar a parede (sem fazer batota ehehe).
O que eu nunca tinha visto era algo como a foto que vou colocar no próximo post, e que tem a ver também com o uso de acessórios. Andreia.. depois de veres a foto, confirma se é essa a posição das mãos que tu usas.
 

olá eu sou a teresa,tenho-me informado sobre yoga e axo que é algo que vou gostar de praticar.poderiam-me informar de ginasios no porto onde me possa inscrever e quais são mais ou menos os preços?
 

Clique aqui para comentar






This page is powered by Blogger. Isn't yours?