<$BlogRSDUrl$>


Yoga na moda 

O yoga está na moda?
A avaliar pelo número de visitas ao nosso site (que, apesar de estar ainda com um design provisório e de ter um blog com pouca participação, já tem quase 4000 visitas), ou pelo número de emails que nos enviam a pedir informações sobre como começar ou onde começar a praticar, parece que sim, que está na moda.
Ou ainda a avaliar pela crescente publicidade a escolas de yoga que vemos em cartazes e panfletos por todo lado, ou pela crescente mediatização do yoga e a sua consequente introdução no nosso vocabulário do dia-a-dia.
Mas se levarmos em conta aquela conotação mais negativa do "estar na moda", sou da opinião de que o yoga não está na moda... acho que o yoga veio para ficar.

Comentários:
(se não se quiser registar escolha o modo anónimo e pode assinar no próprio comentário)


Olá,
Quero só partilhar a minha ideia do yoga...
desde que nasci que tenho contacto com o tema e gosto de dizer ás pessoas mais leigas no assunto, que todos nós temos o yoga sempre presente.Basta acreditarmos em nós e nas nossas capacidades que a partir dai tudo o que sonhamos é possivel de se atingir. Ana
 

Eu não acho que o Yôga está na moda senão como se justifica que esta nobre filosofia de vida tm mais de 5000 anos?
Yôga é uma nobre filosofia prática que onduz ao Samádhi (estado de hiper consciência ou mega lucidez que só o Yôga proporciona).
Quam o pratica, sabe as diferenças ocorridas na sua vida que nenhum comentário pode exemplificar com palavras.
Eu pratico na Amadora.
 

O Yoga pode ser encarado como uma moda , pena que assim seja pois além de não tirarem proveito do yoga se este for encarado assim pode acabar por ficar desvirtualizado.Eu só estou à 3 meses a praticar e tenho vindo aula para aula a identificar-me cada vez mais com esta filosofia. A moda na minha opinião não é o melhor veiculo de informação do Yoga . Como já foi escrito as modas vem e vão,julgo eu , porque ainda sou um noviço que o yoga é muito mais do que isso .
 

Boa noite,
Na minha opinião não se trata de o yôga estar na moda, mas sim da necessidade que o ser humano começa a sentir de se encontrar com ele próprio e descobrir qual o seu real valor e capacidades.
Best regards

Sofia
http://raizesplanas.blogspot.com/
 

Clique aqui para comentar






This page is powered by Blogger. Isn't yours?